domingo, 28 de janeiro de 2018

Causa mortis



agora eu sei porque esqueci
o teu olhar verde
desnudado desvirginado depurado
tão caro o preço que pagamos por colher o fruto
antes de estar maduro
eu não sei quanto tempo dura essa mordida
mas a boca está sempre esperando mais
um pedaço da minha carne toca a tua língua
o tempo não chegou, mas nós acordamos
antes do despertador despertar o que havia
adormecido em nós há não sei quantos anos
a memória engoliu teus dois olhos e
eu enterrei a minha esperança
antes
da tua boca se abrir eu exumei o meu corpo
para tuas mãos se ocuparem da autópsia
examinando cada centímetro da minha anatomia
dedos rasgando as entranhas cheiro queimando
as narinas não suportam o fedor
mas você continua tentando descobrir
a cama
para encontrar a causa
da minha morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário