domingo, 26 de novembro de 2017

Rolling in the deep

Foto: Hélio Beltrânio

imagino que tenho o teu coração em minhas mãos
eu que era uma marionete dominada por teu querer
agora estou reinando sem coroa ou cetro de ferro
enfio teu coração no espaço entre as minhas pernas
mas não fico excitado meu pau nem se move
sinto que não tenho sexo e você fica duro
de medo
baby,
não vou destruí-lo dessa vez mas enfio
um pouco mais teu coração pulsando debaixo
das minhas roupas sangue manchando a brancura
entre minhas pernas finas
sem lubrificante porque quero que você sinta
a dor de violentar a alma de alguém
enfio com força com sede de rasgo e fome de estrago
meus dentes estão todos estragados
tua carne está podre
: ninguém mais quer te comer
nem eu
mas você continua abrindo as pernas dizendo vem
mete até o fundo
e o mundo entra e o mundo sai entre as tuas pernas
você é tão sujo e minha saliva não pode mais
te limpar nem meu gozo pode te salvar
por que eu insisto nessa história de salvação?
e você enfia a mão no meio das minhas pernas
para salvar
o que restou

Nenhum comentário:

Postar um comentário